.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Minha Pinininha Casamenteira...

 
"-'Dedé' é seu filho? (é assim que Sofia chama Dudu, rs)
- Não, respondi.
-Você não tem filho?
-Não, respondi de novo, rs
- Por quê?
-(Vacilo na minha resposta, rs) Porque não casei.
-Por quê você não casou?
(Ai, ai, ai! rs pensei comigo, rs... )
- Porque nenhum ' Fulustreco' me quis. (Eis a resposta que me veio,rs )
-Quem é Fulustreco????
(ri por dentro rs)
-Os namorados que tive.
-Você não tem nenhum agora?

(vixeeeee! rs quanta pergunta difícil, rs )

- Não?!
- Não.( rs)

(eu estava ocupada e nem me dei conta que ela começou a desenhar...
...

- Dindinha?
-Diga!
-Como se escreve 'Dindinha'?
( e eu disse)

Depois...

-Olhe o que desenhei pra você:

-Ai! que lindo! o que é exatamente? (provoquei pra ouvir sua versão, rs)
- É o seu namorado. Pronto! Agora você já tem!
- E esse coração em baixo? (achei que ela iria dizer o que de fato disse... )
-Ué! é o seu filho. Que você vai ter!
É mole, ou quer mais???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"   
A historinha acima foi um diálogo real ocorrido entre Sofia, minha filhinha, e Tereza Cristina, minha irmã. Dudu é como Tereza Cristina chama Luiz Eduardo, nosso irmãozinho (especial). Meus filhinhos, Ian e Sofia, desde que se entendem como gente, carinhosamente o apelidaram de Dedé. Eu o chamo de Bibi, desde criança... Dindinha, como eu, Ian, Sofia e Dudu/Bibi/Dedé chamamos Tereza Cristina, é a autora do texto... Sofia, a ilustradora! - Jorge Pi

Nenhum comentário: