.

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

5ª Bienal Ceboleira


Fui. Vivi. Amei.
Assim, as emoções de mais uma Bienal (a quinta, até agora!) preencheram minhas células de um renovado orgulho de ser de Itabaiana.
Um lindo Shopping, à beira duma estrada, acenando a transeuntes desavisados que, passando por nossa Velha Loba, sentiam-se seduzidos pra espiar a festa que se derramava em uma diversidade de cores, matizes e nuances culturais.
Eu?! Apenas mais um neste mar de efervescência apoteótica.
E o meu município acolhendo a todos que se permitissem comungar com sua alma.
Uma alma simples, mas aguerrida, na qual o empreendedorismo não se acanha por se fazer presente.
Feira de livros que vira escola e sociabiliza talentos mil.
Feira de vidas que viram letras e ganham asas de capas lindas!
Feira de artes as mais diversas que se dão plenas de contentamento.
E eu no meio daquilo tudo...
Daquilo tudo de meu agrado.
Muito obrigado, minha terra amada!


- Jorge Pi

Nenhum comentário: