.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Somos autômatos e não sabemos!


Hei!

Teste o que me solicitaram para testar:

Sente-se em uma cadeira junto a uma mesa e desenhe círculos no chão com o seu pé direito, no sentido dos ponteiros de um relógio.

Enquanto estiver fazendo isso, desenhe na mesa também o número "6" com a sua mão direita.

Inadvertidamente, o movimento do seu pé vai mudar de direção... Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio...

E aí, conseguiu?

Absolutamente, não, né?!

Poi é, não adianta: é o mesmo local do cérebro que comanda...

Ao menos, ria...

Quer dizer, em nosso Eu Exterior, somos autômatos e não sabemos...

No entanto, cabe-nos vigiar, atenta, silencia e conscienciosamente, as nossas ações e o mundo ao nosso redor, para que, assim, possamos permitir que nosso Eu Interior tome as rédeas de nossa missão na vida!


Paz Profunda!!!


Jorge Pi

2 comentários:

Sky All disse...

olá, Jorge,
gostei do espaço. Depois manda seu endereço pelo email para eu mandar as músicas.
um abraço.

Zé Carlos disse...

Jorge, finalmente pude prestar mais atenção no Pi Nininho e ver o quanto de coisa boa tem aqui.
Já me tornei seguidor, com sua permissão, é claro. rsrsrs
Abração.

Zé Carlos.